segunda-feira, outubro 17, 2005

Música de Vida


Olá a todos, já faz algum tempo que não tenho escrito no meu blog, mas isto é por falta de tempo acreditem, escrevo neste momento para convidar a todos, para um concerto " Música de vida" que se vai realizar em Vila Chã, Vila do Conde no dia 01 de Novembro com ínicio marcado ás 10h00. O tema escolhido para debate é "Humildade", um tema que está em voga nos dias de hoje! Se procuras algumas respostas para as tuas dúvidas, já sabes, não faltes ao nosso encontro, pois aí é que poderás encontar a resposta que procuras!

Espero por vocês, não faltem e desfrutem de boa música!!

Ah!! A entrada é Grátis!!!

8 Comments:

At 14:50, Anonymous Anónimo said...

Bem-vindo de volta

 
At 15:53, Blogger Vilma said...

Não me é possível, mas desejo que seja um encontro cheio de vida mesmo!
:))

 
At 18:19, Blogger Paula said...

Pena ser longe do Algarve, mas vou tar a "torçer" para que corra bem!

 
At 17:26, Blogger Hupernikon said...

Tenho retiro de casais nesse dia. Espero que seja um dia de chuva de bençaõs com tem sido nos outros anos.

 
At 17:16, Anonymous Anónimo said...

Grande tema. espero sinceramente ganhar alguma!!! jinhos****
Oriana

 
At 00:07, Blogger Thiago V. Colares said...

Olá! Parabéns pelo blog, muito bom :) Estou com um blog novo com o mesmo tema, a evangelização... Quando puder visitar, http://verdadeirocaminho.blogspot.com ;) Um abraço e fique com Deus!

 
At 23:54, Anonymous Anónimo said...

atão homem?
tamos à espera d mais coisas!!!
jinhos***

 
At 11:54, Blogger Fábio Frohwein said...

Abençoado seja você por nos possibilitar tão agradável e proveitoso sítio! Quando tiveres algum tempo, visita o meu blog e lê algumas palavras que Deus-que-a-todos-inspira me inspirou a postar na internet. Amém.

 

Enviar um comentário

<< Home

Cranik - O seu site de Busca