segunda-feira, novembro 20, 2006

Fiel à Palavra

Veio esta noite ao meu pensamento este salmo, e a verdade é que eu escolhi o caminho dos justos, o caminho que leva á salvação, o caminho seguro, o caminho que é guiado pelo Senhor Jesus. Eu poderia ter escolhido "um" caminho, mas não seria de grande valia, pois quem segue "um" caminho não tem certezas de nada, nem para onde vai, nem tão pouco quem o guia.
Escolhe o caminho dos justos e o Senhor te chamará"Bem-aventurado" e te aceitará como Seu filho, para que com Ele vivas eternamente.
Salmos
Capitulo 1
1 Bem-aventurado o homem que näo anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. 2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. 3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas näo cairäo, e tudo quanto fizer prosperará. 4 Näo säo assim os ímpios; mas säo como a moinha que o vento espalha. 5 Por isso os ímpios näo subsistiräo no juízo, nem os pecadores na congregaçäo dos justos. 6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

2 Comments:

At 13:38, Blogger Daniel said...

AS pessoas para serem felizes, ou bem aventurados, fazem tudo menos isto; se o povo assim fizes era de certeza feliz, porque a Bíblia o diz...

Obrigada pela vista a danielaurelio.blogspot.com

 
At 09:54, Anonymous pedro aurelio said...

Olá bom dia.
Venho passando por aqui para desejar um rico Natal e um Prospero Ano Novo,
Com muitas bênçãos do nosso Sr. Jesus Cristo.

Desde já me despeço de ti, e desejo muitas felicidades.

Caro Irmão será que me pode adicionar no seu blog o meu link para que o meu blog possa cada vez ser mais visto.
Será que posso link o querido Irmão no meu.

Felizes Natal
E
Bom Ano 2007.

 

Enviar um comentário

<< Home

Cranik - O seu site de Busca